sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Texto sem piadas acerca do Grande Lance Armstrong

Há uns dias, aconselharam-me tomar L-caritina uma hora antes de ir para o ginásio - sim, antes do exercício, milagres existem mas não é bem no emagrecimento - para dar energia e potenciar a queima de gordura. Pensei, analisei o preço e pareceu-me melhor não comprar.  Porém, comentando com um amigo meu, iniciado recentemente nestas lides desportivas e que quer muito fazer tudo direitinho para ter um corpinho forte e trabalhado, que este produto me tinha sido aconselhado, ele gostou da ideia e eu propus uma compra a meias. Assim foi e gora brincamos e dizemos que nos estamos a dopar. Hoje, pela primeira vez, tomei uma substância ilícita (lol), um suplemento auxiliar. Sou uma exagerada, uma grande maioria das pessoas que treinam, toma suplementos alimentares para potenciar resultados e auxiliar no processo, de forma perfeitamente natural. Uma coisa é certa, sem exercício e alimentação, este tema de conversa nem sequer se aplica, tampouco.

Ainda estou na fase experimental, mas pondero que aquilo mal, pelo menos, não me faça. Mas a verdade é que hoje tenho estado, ainda mais stressada e nervosa, do que o habitual. Será? Vamos ver com a continuação.

1 comentário:

  1. Não acho que os suplementos façam mal, desde que tomados durante curtos períodos de tempo. Boa sorte!

    ResponderEliminar