quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

São Valentim aos trambolhões


E hoje, dia de São Valentim, não sei se será por brincadeira do universo, mas eu estou muito confusa em relação ao meu coração. Por estes dias, tenho conhecido melhor um rapaz misterioso que apareceu aqui pela terra. Ele não me liga muito, porém dá a entender que me acha uma certa graça. 

Como tudo na vida, o que aparece, aparece aos molhos e de uma só vez, eis se não quando um outro rapaz começa a investir muito na minha pessoa. Quando digo muito, é muito, muitíssimo. E eu, carente e ele interessante, tenho me deixado levar. Recuo, dou dois passos para a frente, recuo três e dou mais três para trás. Na verdade, no verdadeiro estado da minha alma, eu não estou apaixonada por ele. Eu estou é carente de emoção. Carente de carinho, muito carente de atenção. E isso leva-me a querer estar com ele. Sendo que não, eu não quero começar nada assim, por ser o caminho mais fácil e para curar a minha asa ferida. Eu prefiro o caminho menos fácil e investir em conhecer melhor o rapaz misterioso. E se não conseguir, vou esperar - como sempre esperei - pelas respostas demoradas deste meu coração sonhador.


4 comentários:

  1. Nunca se sabe Mia... Quem sabe se começas a dar atenção ao rapaz que gosta de ti e te apaixonas por ele? Nunca se sabe as vontades do coração :)

    Beijocas e feliz dia :)

    ResponderEliminar
  2. Se é esse o caminho que achas, para já, que deves tomar, então trata lá de o conhecer melhor. :)

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes quando se menos espera...PUMBA o cupido ataca :)

    ResponderEliminar
  4. Hummmm... gosto dessas emoções iniciais. Desfruta.

    ResponderEliminar