quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pela tarde...

Mais logo, vamos ao Hospital Veterinário com o meu cãozinho amado. Não gosto nada, nada, nada, mas tem mesmo, mesmo, mesmo de ser. Anda com umas tosses invulgares, uns engasgos e hoje pela manhã, vomitou [suspiro] depois de um desses engasgos/falta de ar, não sei o que passa com ele. O que tenho a certeza é que depois do desgosto dilacerante e cruel [ain] que tive com o meu outro menino, fico sem pinga de sangue e de coração nas mãos a coagular, quando algo não está bem com este meu querido amado. Ainda para mais, encontra-mo-lo abandonado nas ruas e acolhe-mo-lo sem saber, absolutamente nada, acerca do passado dele. 

E para recuperar do exercício físico intenso, esta tarde também fico por casa sem treinar. Assim fico com ele aninhada no sofá e mais logo, lancho umas panquecas integrais, receita da Joanuxa - que farei qualquer apoio de uma frigideira anti-aderente, visto que ainda não tenho essa maravilha  - acompanhadas pelo meu épico, tradicional e campeão das melhores das melhores bebidas do mundo, gaaaaaaaaaa-lão.


1 comentário:

  1. Espero que tenha corrido tudo bem com o teu cão Mia! :( E as panquecas, correram bem? :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar