sábado, 23 de fevereiro de 2013

Palavra de escuteira.

E entretanto, por cá, aconteceram mil coisas  - entrevistas de trabalho, aproximações emocionais, contactos físicos, possibilidades, formações- mas, a bem dizer, não faço ideia da repercussão que estes acontecimentos terão na minha vida. Nem tampouco, se terão.

Esta semana tudo mudou de um momento para o outro, passei a sentir-me confusa. Confusa como um novelo daqueles que demoram bastante tempo para desenvencilhar. Sei que preciso de me orientar, de limpar a minha mente e perceber aquilo que quero para mim. Não quero, de forma nenhuma, influenciar as minhas decisões por possibilidades de estar com alguém. E só quero estar com alguém que me queira muito. É isso. Eu só vou estar com alguém que me queira muito e vou, também, trabalhar naquilo que me faça feliz e bem. Seja onde for, naquilo que for, será uma decisão minha, não influenciada por nada, por ninguém. Possibilidades são mesmo isso, possibilidades.

1 comentário:

  1. Bem, parece ter sido uma semana bem confusa Mia :( Espero que tudo se resolva rapidamente ;)

    Beijinhos e bom resto de fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar