sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Os artistas

No Inverno, por norma, apetecem-me alimentos mais quentinhos para combater o frio. Por consequência, apetecem-me,também comer poucas saladas e menos alimentos frios no prato. Porém, tenho de (temos todos de) comer legumes/vegetais e essas vitaminas e minerais todos pois não só fazem bem, como também sabem muito bem se bem cozinhados. 

Como tenho lareira, aproveito e faço a jantarada toda grelhada - grelho a carne e coloco por exemplo, courgette com sal e orégãos a torrar. Fica bastante saboroso e dá aquele aconchego saudável que o Inverno tanto exige. Adoro inventar grelhados. Se não gostarem de legumes, experimentem colocar um bocadinho de queijo por cima deles, antes de irem para cima da grelha, ficam ainda melhores.

Saber lidar com o que a vida nos oferece é uma arte. Todos temos de saber lidar com aquilo que a vida nos dá, mais tarde ou mais cedo todos temos de aprender a lidar com todas as características da nossa vida. Isto aplica-se a tudo. Mora em cada um de nós, um artista, um inventor. Nesta altura da vida e com pouca comida para apresentar aos seus filhos, existem muitos artistas e inventores a dar cartas por aí. O meu bem-haja a todos, sei que a magia os ajuda, todos os dias, um bocadinho mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário