sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O pecado não compensa

Quando fazemos exercício físico e temos uma alimentação regrada, o nosso corpo muda. Pouco a pouco, com muita paciência e insistência, o nosso corpo altera gradualmente para melhor. O peso na balança pode alterar pouco ou nada, porém, a roupa nunca engana. Senti-mo-nos melhor na nossa pele e nas nossas roupas. Vestimos umas calças, uns calções - ou melhor as calças, os calções - aquela blusa que só fica bem com uma barriguinha mais seca e senti-mo-nos bem. Tudo nos fica bem. Não temos de andar a puxar a blusa para baixo ou a ajeitar as calças de ganga para não colocarem moeda no cofre. É bom poder estar à vontade com a nossa pele. Dá gosto comprar roupa. Dá um gostinho tão bom. Nada paga isto, amigas e amigos. Nem o sabor a chocolate, nem o sabor a baunilha nem mesmo o sabor a caramelo. A mim claro, ainda me faltam uns valentes danoninhos para chegar a vestir as minhas calças levis (as únicas, as primeiras) e me sentir folgada - sim por que eu visto as benditas mas ainda dá a sensação que vou explodir em 3,2,1 - porém tenho investido em mim e não tenho ficado a perder. Vou alterar aquilo que quero e consigo, vou tentar alcançar os meus objetivos e os meus sonhos. As coisas que dependem de mim são mesmo aquelas mais fáceis de conseguir, certo? Então é isso aí.

4 comentários:

  1. Eu tb preciso de exercicio e de mta força de vontade mas tá dificil :(
    Gostei do blog, vou seguir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É exactamente esse o espírito :) Boa sorte Mia :)

    Por acaso a primeira coisa que comprei quando perdi peso também foram umas calças Levis! Mas qual é a nossa e as calças Levis hm? :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler o que escreveste =) Deu-me muita motivação, que bem preciso =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar