segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ideias malucas

Esta semana já começou bem, um dia fantástico cheio de Sol e de luz que me fez querer correr pelos caminhos da minha aldeia e optar por não passar pelo ginásio. Uma liberdade, um cheirinho a natureza, tal como eu precisava para colocar ordem nas minhas ideias malucas. Estou com saudades deste menino que foi para casa (bem longeeee!) e me está a deixar super-confusa destas minhas ideias malucas. E esta semana, para ajudar as ideias malucas a orientarem-se, tenho que estudar legislação para a entrevista de sexta. A segunda desde que estou desempregada e na área de licenciatura. Mas a 100km de casa. O que para ajudar a libertar-me desta família de malucos seria ideal, perfeito. Mas há sempre um mas.

1 comentário:

  1. Olha eu acho que seria bom para ti encontrares um trabalho longe, especialmente se for na tua área :)

    Só queremos aquilo que não podemos ter, não é Mia? Às vezes é assim, quando as pessoas se afastam é que percebemos o quanto gostamos delas ;)

    Beijocas :)

    ResponderEliminar