sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dias de luta, sábados de glória

O dia começou serenamente às 10 da manhã. Um galão caseiro, umas torradas de um pão fabuloso cheio de sementes e uma maravilhosa fatia de ovo (ou dourada) feita pela minha avó. Acabei de passar os apontamentos a limpo para rever a materia e agora estou no sofá a receber e a dar miminhos ao meu cãozinho fofo. Estamos os dois na ronha, que maravilha.

Os planos para o resto do meu dia ainda estão indefinidos. Mas talvez vá a uma festa de aniversário. Bem, espero que o sábado para todas as pessoas del mundo seja muito, muito bom. Bom dia.

2 comentários:

  1. Esse início de Sábado parece mesmo bom Mia :D O meu também começou de forma semelhante (à excepção da fatia dourada da avó!), e agora vou para a Benedita passar o dia (e vou tomar café com a Luciana) :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos beijinhos meus para ti e para a Luciana ;)

      Eliminar