domingo, 10 de fevereiro de 2013

"Coragem" - [episódios]

Desequilibro emocional é chegar a casa, extremamente feliz - um dia passado com amigas e um treino de cardio muito bem feitinho no ginásio - e após um quarto de hora da minha entrada em casa, começar a assistir a mais uma discussão entre a minha mãe e o meu tio. Hoje foram eles os dois. A minha avó já nem sabe reagir, é muito sofrimento para uma mulher só. E uma mulher bem forte, muito forte. O mesmo se aplica ao meu [grande, enorme] avô. Nem consegui jantar em paz, tranquilidade, porém não foi briga feia, mas como é constante, mói muito.
Para a minha mãe nada está bem feito, ninguém faz nada bem feito, incluídas limpezas e cozinhados. O meu tio gasta o dinheiro que não tem em projetos falidos. E resumidamente, estes são os problemas-base.

E agora, como fica o meu emocional? Fico feliz pelo meu dia e pela vida que quero e faço de conta, como quando era pequenina, que isto não existe? É assim, quase, diariamente e, por vezes, não consigo fazer de conta por muito tempo. Mas estamos nessa luta.


[Obrigada Joana. Nem te sei dizer como gostei de te revelar tudo isto.]

Sem comentários:

Enviar um comentário