terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Amor Platónico Crónico [Episódios]

Hoje pela tarde e como habitual, fui ao ginásio. Sozinha, sem música (rádio avariada) e muito em baixo fisicamente (constipada, será?), lá completei a muiiiiito custo o meu treino. Dever cumprido! Entretanto no caminho de volta ao meu carro, encontrei um rapaz que costuma frequentar este ginásio a atrelar a sua bicicleta no parque do ginásio. Nós costumamos falar esporadicamente mediante as vezes que treinamos juntos, como acontece com toda agente que só conheço através do ginásio, mas qual não é o meu espanto quando, depois dos habituais cumprimentos da praxe, o rapaz, assim que terminou de prender lá a sua bicicleta, me pede um beijinho (na cara!) - "cá um beijinho". Escusado será dizer que a minha patologia, nessa bendita hora, ferveu. Porém, recordei-me que este mesmo rapaz já fez o mesmo a um amigo meu - esticou a mãozinha e vá um aperto de mão - quando nem falar tinha falado com ele. Sim é, definitivamente, muito simpático! ;)

1 comentário:

  1. Quem sabe, quem sabe! :D

    (parece que não és a única sonhadora aqui do pedaço) :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar