quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Adeus orgulho, olá blogue :)


Engoli o orgulho - um feito para uma taurina como eu sou -  e estou de volta ao meu blogue. Primeiramente pensei em terminar o blogue por receio de que, algumas das pessoas que conheço terem descoberto a minha escrita pessoal, a partir desse momento, fiz as despedidas oficiais e idealizei construir um novo blogue. Não construí. Não me fazia qualquer sentido. Depois das saudades apertarem, verifiquei que não vale a pena começar de novo noutro espaço, esta é a minha história e é aqui que a minha escrita e os meus dias pertencem. Voltei a dar letra aqui. E vou escrever a minha verdade, tal como fazia. Para mim, para quem se aguentou aí desse lado e para todos aqueles que me queiram visitar!

Tenho poucas novidades.. Continuo a usufruir do subsidio de desemprego, pelo menos até Agosto e à procura do meu caminho. Estou bem e equilibrada, a viver.

4 comentários:

  1. Ainda bem que voltaste Mia, tinha saudades tuas :D E ainda bem que está tudo bem :) Desculpa não andar a dar notícias, mas agora com o estudo para o exame da especialidade a minha vida alterna entre ser uma seca ou ser uma coisa altamente atribulada :P Mas fico muito feliz por teres voltado :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida! ;) Desejo-te a maior das sortes *

      Eliminar
  2. É um prazer ter-te de volta! Ainda bem que voltaste!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  3. oh querida Mia, voltaste :)
    tao bom :)

    não voltes a fugir :)

    ResponderEliminar