segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O meu vício

O meu tio acaba de me dizer que e passo a citar: "acho que tu és viciada em chocolates".

A minha família tem toda a razão, sou completamente viciada em chocolates. Mais do que qualquer outra coisa, eu como, sim, muitos chocolates. Tantos. E mesmo depois de muitos, a minha glicémia não passa dos 60. O que já pode revelar algo preocupante no meu sangue, tendo eu feito o exame da diabetes e dado negativo, fiquei mais despreocupada. Não deveria. Sou uma bomba-relógio.

Quando se tem um vício, temos de, primeiramente, admitir isso e depois, caminhar para a recuperação. Calma eu também já me recuperei de outros vícios, este parece impossível porquê? Eu não fumo, eu não bebo, mas isso não pode servir de desculpa para comer açúcar até ganir. 

Vício = disposição zero; energia zero; sobre-peso. Acho que vou viciar-me em sexo. Só me fazia bem. Estou a brincar, qualquer vicio é mau, tudo aquilo que se sobrepõe ao nosso auto-controlo é mau. Sempre.


6 comentários:

  1. mesmo assim, acho que podia ser um vício pior... não é mau de todo =) eu também amo chocolate, se bem que não dependo dele! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de ser viciada em chocolate e nao engordar... lool
    viciar em sexo, pode ser bom... lol
    um dia destes vi uma noticia de uma senhora que tinha nao sei quantos orgasmos por dia, mas a fazer coisas tipo: ir ás compras; ver um filme.
    coitada :/ nao deve ser fixe...

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Orgasmos a ir às compras? Não me importava nada :P Talvez os outros se importassem um bocado, vá :P

    Reconhecer que é um vício é o primeiro passo para a cura :) Agora tens é de lutar contra isso! ;)

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  4. Tb adoro chocolate.. Mas para quem quer perder peso o sexo é melhor!!
    eheheheheh
    bjs

    ResponderEliminar
  5. O chocolate, essa droga saborosa! Há vícios piores, claro, mas desde que não seja um abuso que te esteja a estragar a saúde e a linha...
    Vício do sexo ao menos sempre dava para emagrecer lol, mas a logística era capaz de ser mais complicada... ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Depende do chocolate, não sou grande apreciadora na sua maioria.

    ResponderEliminar