quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dá muito trabalho

Eu acho que sou uma medrosa e preguiçosa do caraças. Eu sei que o contexto potencia isso, mas pronto. Hoje enviei, mais uma vez, uma candidatura para uma agência de publicidade e, mais uma vez, contactaram-me de forma imediata. Que tenho perfil para fotografar, para fazer campanhas na tv e tudo mais. Porém, nunca fui a nenhuma entrevista marcada. Primeiro por que pedem dinheiro para fazer os primeiros trabalhos fotográficos com vista a serem publicitados junto dos clientes, segundo por que moro muito longe (!) de Lisboa e cá na terrinha não há cá dessas cenas, terceiro é necessário levar sapatos de salto bem alto (coisa que não tenho) e roupa gira (coisa que não tenho). E pronto, fica sempre tudo em águas de bacalhau. Talvez já tenha perdido muito boa coisa. O mundo também, pois perdeu uma modelo fantástica de 1,80m e uma carinha laroca, assim a brincar. E também é assim, que se perdem muitos bons profissionais nas mais diversas áreas. Dá muito trabalho arriscar, perder dinheiro, lutar.

3 comentários:

  1. Porque é que não arriscas Mia? Nunca sabes, as coisas não acontecem só aos outros ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com a Joana!!!
    Tens o nosso apoio.

    (tacões altos só tenho 2. uns vermelhos e outros pretos. calço o 39, se precisares que te empreste!!! :D )

    Beijinhos ****

    ResponderEliminar
  3. Mas se é algo que gostavas, porque não arriscas? Porque não tentas?! Força! Coragem! :)

    ResponderEliminar