sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chuva combina com..

Chá, café. Sem chocolates ;)

4 comentários:

  1. Também combina com sofá, manta, televisão :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim combina com café com leite :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida! Olha eu não sou formada em nada! Tenho só o 12ºano, tenho um curso profissional de Secretariado onde aprendi o básico da contabilidade. Costumo é fazer umas formações para me actualizar e estar mais a par das alterações e por curiosidade num centro de formação não-financiada que tem na minha cidade, chama-se Anepi (http://anepi.pt/), não sei se tem na tua zona! Mas vou perguntar ao meu colega que é mesmo TOC, quais são os melhores centros de formação nessa aérea.Depois digo-te algo....beijinho!

    Cá grande testamento :)

    ResponderEliminar