quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Boa noite, mundo!

A minha vida não decorre de forma propriamente dificil, mas fácil também não se pode dizer que seja. Estou a desenvolver o modo vida mansa. Acordo a horas normais, tomo um pequeno-almoço porreiro, acosso a micose, lavo-me, lavo a casa, ginásio com fartura, televisão... Enfim parece ser uma descrição nítida de Paraíso.. Humm, mas longe... falta-me tanta coisa. Um emprego (fiquei desempregada). A construção de uma família. O meu crescimento/melhoramento pessoal.

Também gostaria muito de estar aí nesse Brasil delicioso, já agora. Porém, resta-me contar os cêntimos. Sou rica em sonhos e pobre, pobre em ouro! ;)


2 comentários:

  1. Ficaste desempregada? Então? :( Lamento imenso Mia :( Espero que encontres um trabalho em breve, vou torcer por ti :(

    No entretanto, espero que fiques muito rica em sonhos, porque essa é a riqueza que verdadeiramente interessa ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Para sonhar não é preciso ser-se rico. E tb ainda não paga imposto.
    Portanto linda sonha... e nunca deixes de sonhar!
    Espero que consigas arranjar trabalho em breve.
    Bjs

    ResponderEliminar