sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mainstream da caparica

Hoje pela manhã, achei bonito carregar-me de tachas e quadrados brincalhões, para poder entrar no fim-de-semana cheia de mim. Queria sentir-me mais gira e tal e...acabei por tornar-me na gaja mais hipster do meu bairro. Acho que na minha hora de almoço vou enfiar uma blusa preta casual. Ou não, que eu não iria dar parte fraca dessa forma, mas posso fingir ter deixado cair um prato de feijoada para cima da camisa, não posso?

Mais ou menos isto, mas com tachas nos bolsos. O juízo, por vezes, faz longas ausências na minha vida, sim.

A roupa e eu temos alguns episódios bacanos e outros episódios dilacerantes, capítulos inteiros vá, eu não tenho estilo próprio, tento peças e uso sapatos rasos, visto que perna longa é o meu nome do meio. Mas uma vida facilitada é para meninos.

Mais mainstream do que este tipo de roupa, há?

1 comentário:

  1. Estás muito hipster :P Mas se for como a camisa da Pull&Bear é bem gira :D Hoje estou toda de rosa, que logo tenho uma festa do pijama (não falei disso no blog porque é uma festa surpresa para uma pessoa que lê o meu blog) e o tema é a nossa adolescência :P Na verdade para ser correcta eu deveria era ir toda vestida de preto (porque fui uma adolescente revoltada) mas as minhas amigas intimaram-me a ir de rosa :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar