quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Expressões absolutamente parvas

" Desculpa, mas não concordo contigo".

Oi? Pedir desculpa a alguém por não se concordar com alguém? Não ter a mesma bagagem de vida ou mesma opinião é crime? Não!

Não se pode já com pessoas que não aceitam as opiniões dos outros e se colocam com sete pedras na mão quando alguém vai contra os seus pontos de vista. E depois são estas mesmas pessoas que gritam em voz alta e no seu modo mais brega-fedorento de sempre- "eu sou muito desenvolviiiidaaaaaaaa... desenvolvidaaaaaaaaaa" (ler com eco).

É a coisinha que mais me enjoa nesta vida. Isso e os defeitos deles serem sempre qualidades disfarçadas.

Matem-me, agora!

2 comentários:

  1. Eu acho que isso é mais uma muleta linguística do que outra coisa sabes? Por exemplo, quando alguém me pergunta a minha opinião sobre determinado assunto eu digo quase sempre 'não sei, acho que podia ser assim ou assado'. Mas se sei, porque é que começo sempre as frases com não sei? Porque é uma muleta linguística, um reflexo :P Acho que no caso que referiste também é um reflexo ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. É um reflexo inconsciente, muito comum em linguagem falada. Porque é que queres que te matem, já agora? ^^

    ResponderEliminar