terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como aqui chegam?








 Maioritariamente de Portugal, EUA, Brasil, França... Que giro!


 Procurando por:

- "torrão de alicante";
- "crónicas da miudice";
- "torrada manteiga";
- "a frieza das pessoas, assusta-me..".;
- "mascara de olhos para dormir onde comprar";
- "queques de laranja receita";
- "amanhã fico triste...amanhã! hoje não...hoje fico alegre! e todos os dias, por mais que sejam amargos, eu - digo: amanhã eu fico triste, hoje não...";
- "cachorro vivem menos por que ja nascem"; (a saber amar, mesmo a sério)
- "crónicas da miudicei";
- "egoísta".
















2 comentários:

  1. Pelo menos não chegam porque escrevem 'cupcakes eróticos', que é o que acontece no meu caso :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Também me divirto muito quando dou um olhinho às estatísticas. :)

    ResponderEliminar