quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Top Miudices

Não querendo imitar ninguém, mas já imitando, na verdade, acho muito boa a ideia de partilhar numa rubrica em concreto um bocadinho de algumas coisas que eu muito prezo e que, de alguma forma, fazem parte de mim. Eu gosto bastante de ler sugestões em revistas, blogues e afins. Por isso, quero lançar o repto para que também vós que aqui passeis, possam facilmente levar e trazer para cá e para acolá mais e mais ideias.

Um blogue - A Livreira Anarquista;
Uma música - Black Heart
Uma viagem- Brasil
Um objetivo- Voar muito
Um sabor-  Nutella
Um lema - Amanhã fico triste...amanhã! Hoje não...hoje fico alegre! E todos os dias, por mais que sejam amargos, eu digo: Amanhã eu fico triste, hoje não...(Trecho de um texto encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças no campo nazista de extermínio de Auschwits).

3 comentários:

  1. Gostei de ler, e acho que quando voltar vou copiar a ideia ;)

    Beijinhos Mia, fica bem :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copia que ela também não é minha!

      Boa viagem Joaninha. :) beijinhos*

      Eliminar
  2. Levo comigo o lema Mia. Lindíssimo. Quando lemos a sua origem, torna-se valioso!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar