domingo, 23 de setembro de 2012

Sabes que és preconceituosa quando..

..te deparas com esta imagem e o pensamento mais instantâneo que tens é "ele é feio e ela é bonita". Que estupidez. O Amor é isso? Um desenho banal de beleza enquadrada? Não, não é. O Amor é mais. O Amor é bem mais. É verdade, é ligação, é natural.

Eu quero aproximar-me cada vez mais daquilo que eu gostaria de ser. Sem merdas de preconceitos nenhuns, vivendo a minha verdade, aquela que cheira a maresia, a terra, a verdade, a nascer-do-sol.


3 comentários:

  1. Ele faz um papel bem engraçado no Modern Family, espero que sejam muito felizes ;)

    Afinal tudo indica que vou para Beja durante um mês, e não para Évora. Mas só vou saber amanhã ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Tão verídico isto que escreveste!!! A verdade é que parece que somos preconceituosos por natureza mas, oxalá, comecemos a mudar! A imagem pode não se traduzir em beleza física, mas a felicidade traduz sem dúvida!
    *
    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O meu primeiro pensamento antes de ler qualquer coisa foi: "que fofos". Vai de acordo com a mente de cada pessoa!!!

    ResponderEliminar