quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Próximos passos na minha Vida! O Sol vai voltar a brilhar amanhã



1 - Gostar mais de mim e aceitar-me. Ser melhor e melhorar as coisas que eu posso melhorar, como estabilizar, ter uma alimentação correta, fazer exercício físico que me dá mais prazer e desenvoltura, como corridas, tentativas de musculação e natação, socializar, aceitar e perdoar, quer a mim mesma, quer aos outros;

2 - Ir a uma consulta de oftamologia e usar os óculos recomendados. Ou seja, quero uns bem giros (dinheiro?);

3 - Ir ao dentista, tirar todos os dentes podres que tenho na boca. ahaha brincadeirinha! Mas preciso de arranjar dois dentes que estão com infeção e fazer uma limpeza ou branqueamento (dinheiro?);


4 - Viver, viver, viver. Viver mais! Aproveitar mais! Arranjar-me mais! Amar mais! Sorrir mais! Gargalhar mais! Amar mais as minhas gentes! Parar de me queixar! Perceber e agradecer o que tenho! Cuidar de mim! (Não é preciso dinheiro!) [...]

3 comentários:

  1. Mia, desejo-te tudo isso e muito mais :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Mia :D

    Voltei, e cá sou mais uma gata pingada pela blogosfera, pelo menos até ir embora outra vez ;)

    E cá estou para te dar todo o meu apoio e carinho :D

    Muitos beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Bora lá :) O truque é esse mesmo, é ter pensamento positivo...

    ResponderEliminar