quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os amigos sabem-se nas horas felizes.

São poucas as pessoas que ficam genuínamente felizes com os bons acontecimentos da nossa vida.
Só quem nos ama de verdade, sente o nosso bem-estar de igual forma. Só quem nos quer bem pode vibrar tanto quanto nós com o nosso mega-sorriso. Só quem nos quer proteger da crueldade do mundo, pode pular de alegria com a nossa felicidade. Já vos aconteceu ter a vida em ruínas e mesmo assim, estremecer com a felicidade alheia? É complexo, certo? É especial e tem a ver com determinadas ligações de amor.

Nunca esquecer - os amigos sabem-se nas horas felizes - pois em todos os momentos maus vai existir alguém que nos passa uma mão pelos ombros e diz que vai passar, mas partilhar felicidade com quem a pode sentir na sua pele, como se dela se tratasse, é algo raro, muito raro.

7 comentários:

  1. Amei! Aliás, como tudo que tenho o prazer de ler aqui.

    ResponderEliminar
  2. Verdade. Disseste algo que não se costuma dizer mas é a mais pura das verdades.

    ResponderEliminar
  3. Não poderia concordar mais contigo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá miúda!
    Eu posso dizer que vibro verdadeiramente quando as minhas amigas (as minhas cinco amigas de peito) estão felizes. Já choramos, já rimos, já demos espaço umas às outras...mas estamos lá. Eu por elas e elas por mim. O amor é mesmo assim...
    Andei "nos Alentejos", mas com o homem atrás era impossível "fazer desvios"...
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá:-) Pelos teus sintomas podes ter o mesmo que eu infelizmente! Pelos testemunhos que li pela net as pessoas que foram à ginecologista apenas trouxeram a receita da Diane 35 que é o indicado nesta situação sem qualquer análise ou exame mas as que foram ao endócrinologista foram vistos mais rigorosamente por isso fui ao endócrinologista e não me arrependo. Ele viu tudo em pormenor, e o que causava essa subida das hormonas masculinas, ele analisou ao pormenor todos os órgãos que "fabricam" hormonas para saber qual deles estava a funcionar mal. Hoje estou muito melhor sem dúvida graças a ele! Toda a gente tem medo do endócrinologista porque é associado à Diabetes mas eles tratam de tudo.
    Desejo-te sorte e que seja apenas um transtorno passageiro e não o que tenho. Se precisares de alguma coisas podes sempre perguntar;-) bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Tenho saudades tuas Mia :) A Luciana mandou-me um dos teus posts por mail (aquele em que dizias que precisavas de te libertar da comida) e gostei de ler, pareceste-me calma e relaxada :D Tenho saudades rapariga ;)

    Um beijinho muito grande :D

    ResponderEliminar