terça-feira, 7 de agosto de 2012

Nós por cá a querer fugir.

Não me apetece pensar, não me apetece sentir, não me apetece fazer, não me apetece dizer.

Estou com um descontrole hormonal fortíssimo que não me deixa ter a mestruação há dois, três meses, que me dá intensas dores de cabeça, alterações de humor fulminantes, compulsões por comida de besteira e inchaços vários. Ora não estando eu grávida, penso que posso enlouquecer nos próximos dias se a minha menstruação não descer.

Já fui ao médico e vou fazer exames. É esperar e dar tempo ao tempo. Siga, não me rendo a nada! Siga!

3 comentários:

  1. Espero que o médico descubra a origem e te consiga ajudar. Não há-de ser nada! É só mais uma pedra no caminho e a seguir, quando te tratares, tudo o resto será mais fácil! Ânimo :)

    ResponderEliminar
  2. Também andei assim a uns anos atrás. Só parou quando o médico me receitou pílula para ver se resolvia. E não é que resolveu. A M. passou a vir todos os meses e esses sintomas diminuíram bastante.


    Espero que com os exames descubras logo a que se devem e resolva-se logo. Bjo

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que é isso...descontrolo hormonal é comigo! Desejo-te as rápidas melhoras e que consigas resolver o problema rápido! Bjinhos

    ResponderEliminar