terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mergulhos na calçada.

Entretanto, no meu planeta pouca sorte, iniciando a minha corrida, estatelei-me por completo na calçada. Fui, carinhosamente, socorrida por duas crianças. Fizeram uma carinha de assustados e o menino disse-me "tás bem?". Ohh queria mesmo dar lhe muitos abraços e chorar no pequenino ombro dele. Mas achei que tinha que dar o exemplo e ser forte. ahaha

Registem nesse vosso diário mental que se eu sobreviver a estes meses, vou sobreviver a tudo na Vida.


3 comentários:

  1. Há uns meses também fiz uma assim... Espero que recuperes bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que não te tenhas magoado :)

    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  3. Vá lá que as crianças eram simpáticas! Se fossem adolescentes... ;p

    A correr nunca me aconteceu ainda (bate na madeira), mas já caí algumas vezes em caminhadas.

    Espero que estejas bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar