segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu acho que estou de férias e não sei.

A blogoesfera reduzida a meia dúzia de gatas pingadas (primeiras!), o facebook in mood of Summer, o pleno mês de Agosto em força, a minha vila e as minhas praias (sim, eu tenho uma vila e tenho praias, também!) completamente ao barrote, fazem-me sentir, definitivamente, em modo férias!
Porém, agora mesmo, ao abrir um bocadinho do meu pequeno olhito a este mundo cruel, deparei-me com o meu corpo sentado numa cadeira azul manhosa-mais-manhosa-não-há, instalada numa sala de janelas encerradas e cercada de computadores, fingindo-me laboral e a fazer qualquer coisa da vida que se chega a confundir com tra-ba-lho.

Socorro!

Alguém com vida activa [não confundir activa com boiar num qualquer mar salgado] está por aí? Alone miaa!

Adenda: Se alguém perguntar pelo meu fim-de-semana eu respondo - PAM PAM. Isto sou eu a tentar matar alguém por me relembrar o quão podre foi o meu fim-de-semana.

4 comentários:

  1. Fui eu que escrevi isto, desculpa.

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Eu estou à pinha com trabalho. Os outros vão estando de de férias (um de cada vez), a empresa não encerra e o volume de trabalho é igual. Ou seja, neste aspecto não estou nada em modo de férias.
    Na questão do blog, confesso que estou dissidente, mas como estou com tanto trabalho não me apetece ficar no pc nos bocadinhos pequeninos que tenho livre.
    Vais...andando?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Mia
    as coisas não vão fáceis...

    não te sintas triste, olha eu trabalho em frente à praia, inclusivé fim de semana :)
    respirar fundo e sorrir é uma ajuda :)

    beijinho muito grande

    ResponderEliminar