segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E lá estava eu...


..depois de faltar ao trabalho, de uma infeção enorme no dente (o meu primeiro molar a ir à vida), de continuar sem menstruação, de dores na alma, de muitos e profundos erros cometidos, a dançar como se estivesse a ser observada, em frente ao espelho branco do meu quarto, a fingir que era muito feliz e que tudo me corria divinamente bem.

Alguns chamam loucura, eu não sei definir, sinceramente. Acho que eu sou mesmo assim. Não costumo chorar um dia inteiro. Porém, o plano agora é rir muito um dia inteiro, seguidinho.

Bom dia!

3 comentários:

  1. Fazes bem Mia :) Hoje também estou a ter um dia muito complicado, mas não é a chorar que resolvemos os nossos problemas ;) Eu cá vou fazer uma bela caminhada até à praia e depois vou entregar-me ao Zumba como se não houvesse amanhã :P

    Beijinhos e tem uma boa semana ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Mia!
    Hoje é um novo dia!
    Aproveita-o da melhor forma!!

    (Em relação ao período, quais os motivos para não teres há algum tempo? tb costumo não ter mas a minha médica diz q é pq a minha pílula é fraca...)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia. Espero que tudo fique melhor. Quanto à falta da menstruação só te desejo que não seja o mesmo problema que o meu! Bjinhos

    ResponderEliminar