sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Chumbadelas da Semana

- Corri só na segunda, nos outros tive de caminhar com a minha colega de casa emprestada;
- Ontem dirigi-me aos três hipermercados da zona para a minha colega de casa emprestada fazer o favor de comprar uma coisa em cada um deles, literalmente. Apetecia-lhe, vá;
- A minha colega de casa emprestada disse que a televisão estava muito alta durante a noite, sendo que fui eu que pedi às outras duas moradoras lá de casa para ela lá ficar de favor até para a semana, pois não queria pagar mais dias na casa onde estava visto que vai sair desta cidade, achava de bom tom que fosse simpática, pelo menos;
- Fomos a um concerto de um festival na quarta [tributo a Nina Simone - África bit] e ela fez uma cara de frete tão notória, que eu própria me senti mal (estivemos pouquíssimo tempo) e nem nos pagou um café como agradecimento;
- Fico sem chave para entrar em casa na Segunda-feira de manhã quando chegar da terrinha, trazer comida para a semana vai ser um facto desconhecido;
- Paguei 2,10 euros por um chá de tilia servido numa chávena, seguramente, mais rançosa do que as da Feira da Ladra 2001.

Lado bom: O meu egoísmo desceu para o nível 2 de evolução e fiz o bem.

E siga para esse tão esperado Fim-de-Semana! Que seja tão abençoado como o anterior! Ou mais, ainda! :)

6 comentários:

  1. Olá Mia :D

    Olha na vida todos temos de engolir sapos :P É assim mesmo ;)

    Vai ficar tudo bem ;) Espero que tenhas um óptimo fim-de-semana :D

    Beijinhos e boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  2. Faz parte da vida mas fico muito irritada quando coisas do género me acontecem.


    Bjo, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Determinadas pessoas não tem mesmo noção das coisas e a gratidão é algo desconhecido para muitos...enfim. Felizmente já falta pouco para ela se ir embora, lol
    Se eu avaliar a minha vida de forma concreta vou concluir que também sou egoísta (pelo menos, em grande parte das coisas que tu também és).
    Bjts e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. diga-se de passagem que a tua colega também não está a cooperar :S
    não há paciência para pessoas que estão por favor numa casa e ainda "reclamam"

    em relação à minha mudança, é porque consegui trabalho no Porto na minha área :)


    beijinho grande, e tem um óptimo fim de semana

    ResponderEliminar