sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A Mulher mais bonita da blogoesfera

Já referi, algumas vezes, o meu carinho especial por ela e pelas pegadas que deixou, ao longo de tantos anos, pelo meu coração. Afinal, crescer a ler alguém é algo que nos constrói, seja de que forma for. Não a conheço pessoalmente e tenho imensa pena disso. Já vi algumas fotos dela e garanto que é a Demi More portuguesa. Tem é o cabelo mais bonito.
Eu acompanho as suas aventuras pela vida há tanto tempo que já nem faço contas. Sei sim, que foi o primeiro blogue que li na vida. E tanto tem esta Mulher para contar, um dia, aos seus netos. Se a sua independência. a sua profissão, o seu gosto pelo chocolate e as suas aventuras à la Carrie Bradshaw me prendiam a esta pequena tela, atualmente as suas histórias de amor pelo marido e filha, tornam-me uma pessoa bem mais acreditada na vida e no amor. E que bom que é poder acreditar em coisas boas.

Hoje é um dia importante lá em casa destas reais pessoas, por isso, aqui ficam eternizados, os meus votos de mais e mais felicidade para vós!


4 comentários:

  1. Concordo contigo... Sigo o blog desde sempre e continua a ser uma referência!

    ResponderEliminar
  2. Há blogues assim, que nos acompanham para sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia =)
    Respondendo ao teu comentário, sim a nutricionista pegou na dieta de Atkins e adaptou aos hábitos dos portugueses. E por isso ela não nos priva de comer o nosso pãozinho de manhã.
    Até agora não tenho sentido fome absolutamente nenhuma, o que ajuda bastante a não desistir a meio.
    Um beijinho =)

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Mia :D

    Volteeeeeeeeeei :D

    Já tinha saudades de te ler :D Como estão as coisas? Está tudo bem? :D Esses projectos? :D

    Gostei da dica do exfoliante do post anterior! :D

    Muitos beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana :D

    ResponderEliminar