segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tempos

Falta uma hora para sair do trabalho. Falta uma hora para, supostamente, entrar em casa e estar, repetitivamente, agarrada ao computador ou à televisão. Como, aliás, passei este fim-de-semana. Não vou para casa assim que sair do trabalho. Não vou! Não vou! Preciso ver pessoas, mergulhar no Sol, nem sei para onde vá, só sei que vou. Pena não estar menos calor para ir correr com muita música. Isso só lá para as 8 p.m.

Percebem agora o porquê de tanta coisa estar a acontecer comigo nestes últimos tempos? Acho que provei um bocadinho do que é a solidão.

5 comentários:

  1. Olá Mia :D

    Porque não experimentas sentar-te numa esplanada e aproveitar os últimos raios de sol enquanto lês um livro? :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  2. Senta-te numa esplanada a contemplar este tempo lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia =)
    ÁS vezes sinto-me exactamente igual a ti. O mais dificil é sair desta situação, contrariar o mais fácil, que é ficar fechada em casa em frente à televisão. Eu ainda não consegui contrariar esta minha "solidão", por isso é para mim é um grande passo teres decidido ir sozinha onde quer que fosse.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mia, concordo com a Joana. Podes sempre sair do trabalho, sentar numa explanada e ler um livro. Se tivesses uma praia perto aconselhava-te a ir olhar o mar, sabe mesmo bem.


    Bjnho, boa terça

    ResponderEliminar