terça-feira, 10 de julho de 2012

Joanas, Lucianas, Martines, Norbertos, Samuéis, Ginas, Marisas, Fátimas, Sofias....


E depois existe uma boa parte do céu, uma parte mesmo, mesmo boa deste nosso mundo imperfeito, que nos faz querer estar vivos e sentir paz. Há então, como vos dizia, pedaços de céu com muitos e diversos nomes que são pessoas que conseguem ter uma personalidade que toda agente admira e se orgulha. Até mesmo quem não as conhece. Sente-se a aura desta gente. A boa energia e o empenho em ser feliz. Mais que isso, o empenho em fazer os outros felizes. Insistem em colorir de rosa e azul celeste o castanho e cinzento das Vidas. E felizmente, existem muitos pedaços de céu cá na terra.
Da minha parte, sou inquestionavelmente fã de umas quantas pessoas deste mundo. E preciso delas mais do que o ar que nos faz respirar. Incluíndo a minha Mãe, o meu avô, a minha avó, alguns amigos e tantas outras pessoas que não conheço e que, ao mesmo tempo, conheço [por sentir] de forma crua, real e significativa.

Peço-vos que acrescentem aqui, mais pessoas que são, na verdade, pedacinhos de um céu azul-nuvem.

Um sorriso para todos :)

4 comentários:

  1. OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Mia:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mia :D Senti-me muito honrada por pertencer ao teu texto :)

    É bom sentir-te mais animada :) Como tens andado? Como foi o regresso das férias? :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida...gostei muito do teu texto. Algumas destas meninas também fazem parte do meu pedacinho céu azul-nuvem :)
    Gosto de te ver mais animada, espero que as férias tenham sido boas. Bjts

    ResponderEliminar
  4. Hello!
    Com "Lucianas" não te estavas a referir a mim e à Luciana Abreu, pois não!? :)
    Pareces mais animada e com força. Espero que te estejas verdadeiramente a sentir assim :)
    Beijos grandes...

    ResponderEliminar