domingo, 22 de julho de 2012

É domingo?


Esta foi uma noite péssima, insana e deprimente. Fiquei todo o fim-de-semana sozinha na cidade onde trabalho. De qualquer forma, por volta das 7.45a.m já estava a correr. Necessitava exorcizar os meus fantasmas, para além de precisar queimar calorias. Fiz cerca de uma hora de treino em jejum. 
Comprei um aparelho para ouvir música enquanto corro, mas a verdade é que não percebo nada daquilo. Tem diversas funções pelo que entendi, porém estraguei aquilo com pouco - coloquei lá uma música com vírus, fazendo com que o bendito aparelho parasse sem volta a dar, sem eu conseguir fazer nada, trocar de música, apagar a música, nada. Odeio tecnologias. E eu que estava com uma pica fenomenal devido ao som dos Sweedish House Mafia.

Cheguei a casa bem-disposta e ainda dormi um bocadinho. Agora já estou aqui com um pequeno-almoço que se quis bem fresquinho - melancia com iogurte natural e 2 weetabix.

4 comentários:

  1. Fizeste muito bem Mia :) Ainda bem que te soube bem ;)

    Muitos beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Tenta levar o aparelho à loja, pode ser que ainda considerem a garantia :)
    Ainda bem que o teu treino correu bem. Bjts e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. 1 horinha para começar bem o dia!
    QUE BOM :D

    beijinhos e boa semana Mia!:)

    ResponderEliminar
  4. Estou mesmo orgulhosa de ti Mia.


    Continue assim. Bjkas, boa semana :)

    ResponderEliminar