quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bye-bye terceiro dia

Isto hoje não correu como segunda, nem tampouco como terça. Hoje, a quarta foi renhida demais para esta pobre e fraca miúda. Deu-me uma dor de cabeça [a desculpa de sempre, para tudo] , uma sensação estranha no corpo, uma vontade doida de comer chocolates e...! Ai que frustração! Eu quero que vocês me enxovalhem em praça pública com direito a calhaus, faxabore. Cedi, de novo, à minha droga! E ganhei mais pneu, mais gordura e, acima de tudo, mais derrota :( Vocês podem, por favor, fazer-me ver que deitei a perder o meu enormeee objectivo?! Nãoooooooo, não deitei a perder nada! Amanhã recomeço tudo como tem estado - bom, bonito e barato! Vou correr e esquecer o dia três da diet
Eu pensei bastante [mas não o suficiente] na hora de sair para comprar aqueles chocolates e, sobretudo tive vergonha de vir aqui contar. Mas não aguentei. Um distúrbio é algo fortíssimo, uma doença, um vicio. Já fumaram? Já deixaram de fumar? É algo idêntico. Uma falta, uma paranóia por aquilo...coisa de gente viciada e doida, mesmo. E eu não vos vou mentir, estaria a mentir a mim mesma, se viesse para aqui relatar invenções. Não quero. Por isso e sem nenhum orgulho, confesso que hoje fui fraca. Porém, tenho de ser sincera comigo e com os outros. E quero mesmo partilhar com este blogue todos os pormenores deste meu objectivo que vai vingar! Eu tenho a plena convicção disso.

Mas vou deixar as minhas filosofias e colocar mãos à obra, mais uma vez. Já tenho as marcas dos remos nas mãos, sou, definitivamente, a miúda do leme. E mesmo assim, brinco com isto. Porém, já consegui estar 3 meses seguidos sem ingerir doces, nem gorduras trans, portanto, sei que sim, é absolutamente possível emagrecer e cumprir metas.


Mãos arregaçadas? Check. Frente, siga. Emagrecer, emagrecer, emagrecer!

7 comentários:

  1. Bora para a frenteee :D
    Tiveste uma recaída, é mesmo assim! Amanhã compensas isso!

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, mereces todo o mérito por teres sido honesta (não connosco, mas ctg) e teres escrito aqui no blog o q aconteceu! São estes pequenos grandes passos que vão fazer a diferença. Tu tás mudada, aceita isso! tu percebes melhor o q e certo e errado e tu sabes q queres mudar e o q tens q fzr para la chegar! não vai ser o 3 dia da dieta q vai estragar tudo, claro q nao vai! o 3 dia da dieta vai te dar ainda mais força para enfrentares O mês inteiro!
    vais ver :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Sim! :)

      Joaninhas, Here we gooooooooooooo!

      Eliminar
  3. Eu também estou a tentar cortar nos doces porque tenho andado mesmo louca! Ontem à noite comi 4 pastéis de nata, uma fatia de bolo de aniversário e 5 barrinhas Kinder. Entretanto vim ao teu mail e inspirei-me, temos que contrariar este vício.

    Recaídas todos temos. O importante é continuares confiante como estás e não ires abaixo. Estou contigo. E estou a tentar não comer o resto das barras Kinder, que são neste momento os únicos doces que tenho em casa. Hoje não ingeri nenhum doce (1º dia em muuuuuito tempo) :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Mia :D

    Eu percebo os teus objectivos, a sério que sim. Mas foi só um chocolate certo? Eu sei que o que te aborrece foi teres 'falhado' e não obrigatoriamente se foi com um chocolate ou com trinta, mas tens de pensar que se calhar há uns meses atrás não seria um mas sim dois, e há uns meses atrás não seria um em três dias mas sim cinco ou seis :) O que interessa é que estás a mudar :) Não precisas de mudar à pressa nem de fazer decisões radicais, mas sim de caminhar devagar, para as mudanças ficarem bem consolidadas :D

    Eu sei que vais conseguir ;)

    Beijinhos e espero que o dia de amanhã corra melhor :D

    ResponderEliminar
  5. Um dia não são dias, e o hoje não é o sempre, não é um chocolate num dia que vai deitar por terra tudo o resto que já fizeste. Coragem "miúda do leme", e continua :)

    ResponderEliminar
  6. Vais conseguir, um dia não influencia nada! Força!! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar