quarta-feira, 25 de julho de 2012

Away

Ando um bocadinho distante de mim. E também ando um bocadinho distante do meu blogue. E dos blogues que leio. Das coisas que gosto e do amor que tenho no peito. Gosto da vida simples, feliz e colorida. Gosto de animar toda agente em meu redor. Dou sorrisos a desconhecidos e digo "Bom dia" com muita força e energia. Como aprendi que a vida é isto, estou incomodada com esta instalação permanente de mau-estar em mim.

Por isso, escrevo pouco.

E por isso também, encurto as deixas.

Na verdade, não tenho honrado o papel principal que tenho na minha própria vida.

5 comentários:

  1. Espero que voltes à tua alegria habitual querida!!

    ResponderEliminar
  2. cabe-te só a ti inverter isso Mia!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Oh...estas palavras encaixam em mim também...só te posso desejar que as coisas se tornem mais cor de rosa. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Mia :)

    Eu acho que devias lutar contra isso e não te afastares. Mesmo aqui no blog tens um papel tão importante! Estás sempre presente, tens sempre uma palavra amiga e bem disposta, fazes sempre posts tão interessantes... Não desistas de ti Mia :)

    Muitos beijinhos e anima-te :)

    ResponderEliminar
  5. Pelo último post acima, vejo que já estás mais animada e espero que assim continues.
    Quando me sinto assim costumo isolar-me um pouco e meditar. Dou tempo ao tempo e não me pressiono.
    Qualquer coisa que precises, já sabes o e-mail ;)

    Big Kisses

    ResponderEliminar