sexta-feira, 6 de julho de 2012

Assustada

Dia todo a alimentar-me bem. Quarenta minutos de corrida. Cheguei às dez da noite e lixo comigo. Não se faz. Nem eu consigo entender o porquê deste estado em que me encontro. Estou cada vez mais assustada com tudo o que me está a acontecer. Desta forma tão constante, feia e assustadora, é a primeira vez.

6 comentários:

  1. Oh Mia :(

    Já pensaste em recorrer a alguém? Não sei, se sentes que estás a perder o controlo da tua vida não é vergonha nenhuma pedir ajuda. Sermos corajosos também é sabermos admitir que não estamos a conseguir lidar com as situações sozinhos :(

    Beijinhos e espero que fiques melhor rapidamente :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Obrigada Joaninha! És incansável! :)

      Eliminar
  2. Olá :)
    Tenho acompanhado o teu blog à uns meses porque me identifico muito contigo no que diz respeito à alimentação. Há uns anos eu comia sem pensar naquilo que estava a comer, se tinha muitas calorias ou não, se era saudável ou não, simplesmente não pensava nisso e era bem magra, bem mais do que sou agora. Desde que comecei a fazer dietas, a tentar controlar o que como, que me sinto mal comigo própria. Durante uns tempos consigo seguir tudo direitinho, mas depois tenho momentos em que desisto e começo a comer tudo o que me apetece (principalmente chocolates que são a minha perdição). Até já cheguei a sair de casa várias vezes só para ir a correr ao supermercado comprá-los e não eram 1 nem 2. E depois sinto-me terrivelmente mal comigo porque nunca consigo levar o meu objectivo até ao fim. Eu tenho noção que não sou gorda, mas também já fui bem mais magra daí me sentir assim :(
    Desde à várias semanas para cá que todos os dias digo "hoje é que começa a alimentação certinha e tal e tal" e incrivelmente 1 ou 2 dias depois ou até mesmo no próprio dia (sobretudo à noite) é o descalabro total!
    Quando vi este texto pensei mesmo "podia ter sido eu a escrevê-lo" ainda por cima na mesma altura e tudo.
    E pronto!;) Queria só deixar a mensagem que não estás sozinha nessa batalha e que cada vez acho que o "segredo" está mesmo no equilíbrio. O meu mal é ser uma pessoa de 8 ou 80, ou seja, ou sigo tudo ao milímetro ou então não quero saber de nada e faço tudo muito mal. E ainda por cima quero obter resultados rápidos e não tenho paciência para fazer as coisas com calma.
    Vais ver que um dia vais conseguir ultrapassar tudo isso. Eu acredito que sim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Di,

      Temos que pensar que quando paramos de comer, os problemas estão lá na mesma, mas sempre com a agravante da culpa. Não há necessidade. Vamos melhorar, sim?!

      :) Obrigada!* Algo que precises, diz.

      Eliminar