segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Amor e Carinho, tudo vence"

E foram três dias em pleno. Que fim-de-semana abençoado por Deus. Obrigada, Senhor! Neste fim-de-semana, consegui fazer muitas coisas boas, que me fizeram muito, mas muito bem:

  1. Tive tempo de qualidade com a minha família;
  2. Muita praia e piscina com a minha mãe e com a minha Joaninha (menina que ajudei a criar);
  3. Dormi sonos reparadores e com qualidade na minha cama grande (sofro com camas pequenas, logicamente, a pessoa é grande, logo, também precisa de camas graaaaaandes);
  4. Comi bem! E quando digo bem, é bem, mesmo. Abdiquei de todos os chocolates e gelados que moravam lá em casa para continuar a sentir-me equilibrada. E assim pude desfrutar melhor de todas as refeições que a minha avó preparava. Almocei à mesa com o meu avô, como aliás amo fazer, sem me preocupar com nada. E comi muita melancia, que adoro, deu para enganar bem a vontade (que quase não tive) de doces;
  5. Fiz depilações em todos os lados possíveis e imaginários;
  6. Dei mais atenção aos meus amigos (esta é quase irrisória, pois não dei ainda nada daquilo que preciso dar);
  7. Vi um episódio de "Casos da Vida" na Tvi e adorei. Estava a fazer zapping e fiquei absolutamente encantada com aquelas cenas. Relata o caso de uma Mulher-Mãe-Corajosa com uma força e um Amor para dar fora do comum. Fiquei com a frase "Amor e carinho, tudo vence" na cabeça e jamais vou conseguir esquecer. Pelo menos, assim espero. E este fim-de-semana teve tudo a ver com isso. Longe da solidão e perto do meu coração, encontrei-me de novo;
  8. Fui feliz. Um bocadinho mais equilibrada. 

E agora é enfrentar a semana e investir em mais (muitos mais) dias assim. Felizes. Melhores.

4 comentários:

  1. Fico mesmo mesmo mesmo muito feliz por ti Mia :) A sério, mereces sentir-te feliz rapariga :) E a felicidade são esses pequenos momentos que nos preenchem e nos fazem sentir que pertencemos a algum sítio :)

    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo Mia :) Boaaa!! Fico muito contente por ti! Agora é pegar nesses pequenos momentos e sentimentos e aproveitá-los enquanto duram, tentando recriá-los o maior número de vezes possível! :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que tiveste um excelente fim de semana...mas ainda bem, porque mereces e estes momentos são sempre fantásticos.
    Bjts e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Esse é o lema que tens que seguir :):)
    beijinhos e boa semana Mia! :D

    ResponderEliminar