segunda-feira, 16 de julho de 2012

Alguns Capítulos do fim-de-semana

Familia


Praia

Melancia


E pronto, mais um fim-de-semana que se passou. Bem aproveitado, diria. Porém, este foi mais um dos que entrou para a estatistíca dos fins-de-semana em que não fiz tudo aquilo que queria e no qual alguns dos meus planos me saíram, completamente, furados. Ainda assim, recheei o meu fim-de-semana com coisas boas em prol da minha sanidade mental. As menos saudáveis também existiram..! Esperemos que essas estejam cada vez menos presentes nas minhas listas de fim-de-semana. Devagar, devagarinho, não é? Até porque, levantar cedo, comer bem, aproveitar o tempo todo, estar presente na vida de quem amo e dormir bem é, definitivamente, a fórmula perfeita dos meus fins-de-semana felizes. E de todos os dias felizes, diria.

3 comentários:

  1. Disseste tudo, estar com a família e aproveitar o tempo da melhor forma é a formula secreta para uma vida feliz.

    Obrigada pelo elogio. Vou organizar o plano dos abs e coloco amanhã no meu blog.

    Bjnhos, boa semana

    ResponderEliminar
  2. Isso sim é importante :)))))))))

    Beijinhos e quero uma semana cheia dessas coisas boas q referiste!

    ResponderEliminar
  3. Olá Mia :D

    O que é realmente importante é que passaste um fim-de-semana cheio de coisas boas e que te fizeram feliz ;) Ainda bem, porque fins-de-semana desses todos precisamos :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana! :D

    ResponderEliminar