sábado, 9 de junho de 2012

To me by me





Eu voto na primeira imagem, sem dúvida alguma. 

 

Quanto a mim, o susto deu-me a volta à cabeça também. Pronto, deu a louca na Mia. Raramente compro roupa para mim. Só quando o Rei faz anos e, depende do Rei. Aliás, os meus gastos são alimentação, combustível, coisas assim necessárias. O que já é bastante para a quantia mensal que recebo do estágio. Mas hoje... depois de almoço queimado feito por mim mesma e de um bocadinho de lazer numa esplanada comigo mesma, também, entrei numa daquelas lojas caras que normalmente nem entro e critico a todo o vapor, decidida a deixar-me encantar por umas calças de ganga  dignas de se verem nestas minhas maravilhosaaas pernocas. Tenho ali umas remendadas, outras largas, outras largas e outras largas. Por isso e depois de muito experimentar, comprei as minhas primeiras levis. Ali, taruz, 100 batatinhas. 101 batatinhas, aliás. Até tenho vergonha de o dizer. Tanta pessoa a precisar de dinheiro. Podia tê-lo dado à minha mãe, poh.
Bem, espero usá-las até à exaustão e que me façam muito bom proveito. A vida é assim, repleta de loucuras não é? :) Não vou tornar isto um vício, até porque não tenho grana para o efeito, botem fé aqui na pessoa, sim? Não preocupa! :)
Posso, também ver isto como a minha prendas de anos atrasada. To me by me. Menos peso na consciência, UFA!  :)

4 comentários:

  1. Olá Mia!
    tenho tanta pena que as tuas fatias não tenham ficado boas! tens q repetir, a sério!:)

    eu compreendo o teu sentimento em relação à roupa! A mim custa-me IMENSO comprar roupa... e se não fosse por causa de agr ter começado a trabalhar, já não comprava nada há um ano!

    Mas olha, fizeste bem!
    Aproveita as calcinhas!
    :)

    ResponderEliminar
  2. As minhas únicas Levis também só têm um ano, e são muito estimadinhas ;) Acredita que é um investimento que vale muito a pena ;)

    Beijinhos e bom Domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Very nice blog.
    The posts are interesting. I found many ideas.
    Well done!
    If you'd like to see changes in my blog or my facebook fanpage.
    Kisses from Italy! :-*

    Habanero Handmade

    BLOG: http://habanerohandmade.blogspot.it

    FANPAGE FACEBOOK: https://www.facebook.com/pages/Habanero-Handmade-Fanpage/119842804790054

    ResponderEliminar
  4. adoro presentes de mim para mim ahaha. vou-te seguir querida!


    beijinho
    http://stuff-by-jo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar