quinta-feira, 14 de junho de 2012

Mais efeitos de ser Menina?



Adivinhem porque é que ontem não consegui adormecer descansada? Não conseguia adormecer de forma alguma, levantei-me, já nem na cama conseguia estar. Há duas semanas que modero os doces na minha vida. Comi apenas um gelado do mac ( cornetto caramelo) no domingo.

Fase final da mestruação? Será?.. hum..

Sonhar [intensivamente] acordada com bolos, bolos, bolos, doces. É normal?

Nomeadamente com bolo de Cenoura com cobertura de chocolate! Ai que biolência! Tive que me levantar. Estes desejos são fortes, a sério.

Este fim-de-semana vou fazer. Encontrei a receita ideal, creio. :)

4 comentários:

  1. Ai pá eu gosto tanto desse bolo...
    Não devias ter postado essa foto..
    Mázona.. :):):):
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Carla :(

      Mas uma fatia dessa receita saúdavel só nos faz é bem! ALMA E CORPO :D

      Eliminar
  2. Um dos meus melhores amigos também é de Milfontes ;) Já lá fui algumas vezes, e é tão bonito :D Parabéns por seres de uma terra tão bonita :D Na altura eu e o P. gostámos tanto que até falámos de ir para lá viver um dia, mas depois o M. (o meu amigo) disse que a nível de saúde não era muito bom... :(

    Obrigada pela tua sugestão, mas eu já fiz um post sobre a água! Podes vê-lo aqui:

    http://omeubemestar.blogspot.pt/2012/02/da-agua.html :)

    A receita de bolo de cenoura parece-me fantástica, já estive a espreitar :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa para saber quem é o M. :)

      O serviço de saúde não é, efectivamente, grande coisa. :(

      Obrigada, já li. Muitos beijinhos! :D

      Vais fazer o bolinho?

      Eliminar