segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lado Lunar desta Segunda

  • Começei o dia sem ouvir o despertador (desliguei-o a dormir?),  coisa que é tudo menos normal, ainda para mais para quem passou a noite quase em claro;
  • Pela consequência do atraso, nem o habitual e sereno pequeno-almoço tomei;
  • Fiquei com um stress brutal, capaz de superar a altura das montanhas da Heidi;
  • Iniciei a semana com cólicas tremendas e um inchaço daqui ao tesouro do arco-irís devido à forma animalesca e absurda de consumir porcarias deste fim-de-semana;
  • Estou cansada de toda esta questão profissional = dúvida [...u know];
  • Ainda não aprendi a lidar, aceitar e perdoar as coisas que ouvimos diariamente dos outros, como o preconceito cru e nu, o mal-dizer, a hipócrisia...Não acredito em gente má, acho que existem é seres ignorantes que desconhecem por completo o que é, realmente, esta vida. Que nunca passaram por situações nas quais apanhamos com uma chapada de luva branca por julgar alguém pela aparência ou por levarmos com a pedra que atirámos ao outro em determinadas circunstâncias. Confesso, não sei lidar. Nem acho que exista uma opinião suprema, todos temos realidades diferentes. Somos imperfeitos e custa-me dizer as coisas na cara da pessoa e julgar-me, também eu superior ao ponto de chamar alguém à razão, opto por sorrir, não dizer nada, baixar a cabeça...;
  • Pedi os dias a que tenho direito, pelas horas que fiz a mais e ainda não me responderam.


Mas,


Há sempre um conjunto de possibilidades infinitas que nascem com um novo amanhecer. Será melhor amanhã e tudo se resolverá. Viver é isto, confiar e entregar para o próximo amanhecer. Nasce Sol. :)

4 comentários:

  1. É verdade, nada melhor que um novo dia para começar de novo :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade.. todos os dias nasce um novo dia!
    Há que ter esperança que alguma coisa mude!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mesmo emocionada com o teu comentário :D Muito obrigada, é tão bom ler elogios tão grandes :D

    Hoje também desliguei o meu despertador e adormeci! A sorte é que acordo sempre uma hora antes de sair de casa, e o P. também liga o despertador dele para meia hora depois de mim! Tive menos tempo para me despachar, mas mesmo assim consegui chegar a horas!

    E na verdade eu entendo o que dizes em relação às pessoas. Mas eu acho que isso não é necessariamente mau. Eu evito sempre confrontar os outros, e gosto de pensar que isso acontece porque os meus pais educaram-me de forma a respeitar as opiniões dos outros, por mais idiotas que me possam parecer ;)

    Apesar do dia não ter começado da melhor forma, espero que tenha melhorado e que estejas a ter uma óptima tarde :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. viver é isso mesmo! Não tenhas medo :)

    ResponderEliminar