domingo, 10 de junho de 2012

Happy sunday for everyone

Ontem encontrei uma senhora, no meio da cidade, a vender torrão de alicante. Comprei dois saquinhos para a minha mãe. Guardei-os no frigorífico e ali estão para ela. Ela adora e, normalmente, estão à venda nas feiras. Eu adoro feiras! Adoro e tenho a sorte de se fazerem ao lado da minha casa, de quinze em quinze dias, mercados bastante típicos. As feiras têm coisas tão fantásticas, desde os saborosos frangos assados, pipocas coloridas, farturas com cheirinho a canela, churros, gomas maravilhásticas, gelados de feira, às roupas e pechinchas super interessantes. Gosto tanto de ver as gentes felizes que por lá compram as pechinchas do mês e gosto dos cheiros que se fazem sentir. Lembra-me infância porque é simples, tão simples e com um tão cheirinho doce.

 E daqui a nada, se Deus quiser, está por aí a chegar a minha família para almoçarmos. O meu avô quer muito conhecer a cidade, fizemos-lhe a vontade, claro. :)

E vocês, conhecem este doce?

9 comentários:

  1. Que coincidência engraçada. Ontem fui beber café e os pacotinhos de açúcar costumam trazer receitas ou curiosidades de doces. Adivinha o que me calhou, mesmo o que vejo agora aqui publicado. Por acaso nunca provei...

    ResponderEliminar
  2. Já vi mas nunca comi ;) Mas adoro os gelados de feira :D

    Beijinhos e bom Domingo :D

    ResponderEliminar
  3. Conheço e também adoro!
    E tb adoro ir a feiras, principalmente no verão!
    :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá =)
    Muito obrigada pelo elogio =D
    A balança custou 16.99€.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Xiii...oh tempo que não via disso!!

    ResponderEliminar
  6. À porta da estação de São Bento, no Porto, há sempre uma senhora a vender disso e a minha mãe também adora :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Olá Mia :)

    A questão da musculação em casa é complicada ;) Nós temos mesmo uma máquina, mas antes disso andávamos no ginásio, e antes disso fazíamos musculação em casa. Não tínhamos pesos, e usávamos livros nossos (nomeadamente o harrison, que é enooooorme) dentro de sacos de pano que levantávamos nos pés, mas mãos, etc. Basicamente era o mesmo sistema da máquina, mas bem pior ;)

    Eu confesso-te que não percebo muito de musculação porque todo o meu plano foi feito pelo meu namorado. Por outro lado, devo ter ainda algures no portátil o meu antigo plano com os livros, e se quiseres posso enviar-te ;)

    Mas para te ser muito sincera acho que a melhor forma de fazer musculação em casa é mesmo com vídeos! Dá para sacar imensos da Internet (da Jillian Michaels, por exemplo) e nem sequer precisas de pesos! E garanto-te que acabas a arfar ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar