quinta-feira, 21 de junho de 2012

E quando a vida te dá fraquezas...

...oferece-lhe sobremesas.

E foi o que eu fiz. A sobremesa de hoje foi uma fatia de salame de chocolate com aspecto de bolo. Confesso que ficou no top dos melhores bolos que comi até hoje. Com chocolate negro, cremoso e cobertura de bolo de brigadeiro. Divinal. Nunca tinha experimentado este bolo, apenas as fatias de salame normais. Esta fatia de bolo degustada devagarinho e acompanhada do meu café conseguiu consolar me e saber me, magicamente, a céu.
Tenho estado a tentar introduzir mais doces na minha alimentação durante a semana (estão mesmo surpreendidos comigo, certo?) e contrabalançar com o meu mau estilo de vida ao fim-de-semana. Quero as coisas equilibradas! E que as compulsões, as manias das dietas e as culpas fiquem beeeeeeem longe de mim.
Já agora, Verão Alô, sê muito bem-vindo, que esse teu calorzinho bom e reconfortante venha acompanhado de equilibrio, paz e serenidade para estes seres imperfeitos que somos! Summer, i'm always falling' in love for you!

3 comentários:

  1. Tens de partilhar a receita, fiquei com água na boca;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa :) Fizeste tu, ou compraste? :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu QUERO saber onde foste comer aquilo! :)

    ResponderEliminar