quarta-feira, 13 de junho de 2012

Conjugar o verbo - Relaxar


E depois de ler isto, despi a roupa de treino, vesti o pijama e cedi ao que o meu corpo me pedia. Abençoado sejas Senhor por nos ter dado o livre arbitrio e um conjunto de possibilidade enormes para mudarmos o nosso mundo :) Realmente temos oportunidade na Vida para viver tantas sensações! E o descanso também deve ser respeitado. É uma actividade como outra qualquer. Esta semana tem me custado tanto a passar que nem consigo dizer! Não gosto de viver assim sob contagem de tempo. Estou todos os dias a pensar no fim das coisas. Quando isto ou aquilo termina, quando isto ou aquilo começa. Viver não pode ser somente uma contagem das regras, das normas, temos que viver com mais emoção e impulso. Adorava ser mais descontraída, como aquelas pessoas que não pensam muito, verdadeiramente. É a chamada inconsequência saudável. Tenho que dar uma relaxadjinha poh.

Dói-me o corpo todo e sinto-me sem energia. E nem treinei na segunda, apenas treinei ontem. Isto de se estar menstruada, tem mesmo muito que se lhe diga. Humor então, vamos combinar né?!

Vou deitar cedo, cedo. Preciso de uma cama, lençóis e de uma almofada. E muita paz. Nem me venham dizer que o euromilhões está ali na porta de baixo que eu não vou ;)

4 comentários:

  1. Também precisamos dar ao nosso corpo o descanso que ele nos pede ;) Até porque o descanso faz parte de uma vida saudável, as pessoas é que nunca pensam nisso ;)

    Descansa bem, dorme bem e amanhã cá nos encontramos outra vez :D

    Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira :D

    ResponderEliminar
  2. Descanso é fundamental para o nosso corpinho aguentar o dia seguinte! E se estás " naqueles dias" então descansa mesmo, já não basta todos os efeitos secundários que isso trás...mulher sofre!

    ResponderEliminar
  3. Hello! Confesso que poderiam ser palavras minhas, mas o que é certo é que, quando não tenho o tempo contado não me sinto eu! fico meia perdida porque parece que não estou a "produzir" nada. Eu sei que relaxar e descansar também faz parte da vida, mas ainda tenho de crescer neste campo...
    Beijos

    ResponderEliminar