terça-feira, 1 de maio de 2012

Primeiro de Maio


Não fiz nada de especial, hoje. Aliás, apenas saí de casa para comprar algumas coisas para o almoço. E escolhi logo o pingo doce. Como fui apanhada de surpresa pela promoção fantástica de 50% para compras acima dos 100 euros, fiquei horas na fila apenas para levar um saquinho de compras. Sai já um valente lol para mim, se faz favor. Almocei, televisão, computador. Nestes dias penso, ainda mais, como seria se estivesse em casa, de bem com a minha família, a fazer bolos com a minha avó, a comê-los com a minha mãe e a falarmos sobre tudo. Também tenho umas saudades doidas de ir com a minha mãe ao chinês/japonês! :( :(

Agora tomei um banho fantástico, mesmo, mesmo de limpeza interior e exterior. Recebo Maio, o meu mês, de braços abertos. Foi o mês em que a minha mãe me deu à luz. Sempre adorei Maio. Espero que Maio traga coisas boas em mim e ao meu redor. Maio, que sejas abençoado por Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário