quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ao pôr-do-Sol


ainda quente! Correr é mesmo o meu exercício! É aquele que mais me custa, que mais me cansa, mas a sensação que me dá no pós-término supera tudo e é, totalmente, indescritível! Quase perfeita. Dever cumprido. Magia. Sou forte. Consegui. Adoro isto. Enfim, um sem número de adjectivos felizes!
E correr às 20:00h com o Céu alaranjado e um clima quente, faz-me sentir em perfeita harmonia com o Universo e a Natureza. Não me coloquem em ginásios, dêem-me um lugar ao Sol que eu faço o resto!

Hoje tive que me levantar mais cedo para abrir uma formação e...senti-me tão bem, feliz mesmo! Acordar, tomar banho, papar o meu pequeno-almoço de Rainha e sair para a rua renovada para fazer das únicas coisas que gosto [muito] no meu trabalho - formações [pessoas-falar-estar-conviver-ensinar]. Talvez tenha jeito para professora. Será?.. Sinto-me mesmo bem, no meio das pessoas. Falo, estou ali no meio, e sinto-me bem com isso!
Pena isso ser 1% do trabalho. E não leccionar a formação. Apenas faço o dia inicial (meia hora, talvez) e o dia de encerramento (mais meia hora). Isto tudo quando temos formações.

E pronto, assim vamos nós por cá. O fim-de-semana está aí. Tenho Bênção das pastas de umas amigas e sábado à tarde vou, finalmente, para casa. O meu melhor amigo vem da Irlanda do Norte passar uns dias a casa. Estou com saudades! :-)

1 comentário:

  1. Sensação de dever cumprido e de superação é bestial!
    Pelo menos, estás a descobrir uma area que te dá prazer.
    Aproveita bem o f-d-s...
    Beijos

    ResponderEliminar