segunda-feira, 9 de abril de 2012

Verbo Agradecer

Todos os dias deveria agradecer, erguer as mãos aos céus e dizer que estou muito Grata por tudo aquilo que tenho. O meu avô e a sua sabedoria. A minha avó e a sua bondade. A minha mãe e a sua força. A minha família e a sua peculiaridade. A saúde minha e deles. A minha casa. O meu carro. E tantas coisas boas mais.

E por isso, tentar dar menos importância e relativizar o que não corre bem. Se pensássemos menos e aceitássemos mais, seríamos mais felizes. Muito mais felizes. Simplesmente felizes. Como uma criança.

1 comentário:

  1. Eu agradeço todos os dias por ter o que tenho, especialmente as coisas imateriais (família, amigos), se bem que as materiais também significam todo o meu/nosso esforço e empenho (casa, conforto, carros). Não sou hipócrita de fingir que não contam, mas garanto que se pudesse trocar 1 carro, por mais 1 ano de vida do meu avô (com saúde) o faria sem hesitar 1 segundo.
    Beijos

    ResponderEliminar