quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sou uma pessoa de traumas (em tudo)

Desde há muito que corro na passadeira.
O meu máximo são 40 minutos e muitos quilómetros. A semana passada corria eu desenfreadamente quando de repente, a passadeira começa a encravar, fazendo com que eu me agarrasse duas vezes à trave. Um valente susto...!

Já voltei, depois disso, duas vezes ao ginásio e sempre com tentativas de corridas falhadas na passadeira. Não consigo. É psicológico. Já tentei em todas as passadeiras. Corro 2 segundos, não sei o que fazer aos pés e estou, constantemente, a segurar-me à trave com muito medo. :(


Que frustrante! Vou ter que anular o ginásio e correr na rua, como faço no verão, por norma.

Pior que isto só mesmo o facto de eu estar a destruir todo o amor que algumas pessoas têm por mim. Não consigo ser carinhosa, estou fria, seca e passada desta cabeça!

4 comentários:

  1. ohh.. não queres esperar mais um tempo para veres como ficas em relação a isso? Pode ser q passe, foi um valente susto, mas pode passar!
    Se ão, a rua tb me parece uma óptima opção!
    e já agora, eu nunca seria capaz de passar 40 min numa passadeira! parabens!!

    ResponderEliminar
  2. Porque não consegues correr 40min na passadeira?

    ResponderEliminar
  3. Oh, faz como a Pizza diz, tenta deixar passar um tempo e tenta outra vez :)

    Em relação ao resto... Pode ser uma fase :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. entao boneca? tenta relaxar, fazer coisas que realmente gostas, nao tenhas medo de fazer o bem com as pessoas.

    ResponderEliminar