quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coisas boas [e só boas] que fazem os meus dias


Começo os meus dias com um banho que me faz pertencer ao mundo dos vivos e acordados. Gel de leite, mel e amêndoas ou coisa que o valha, de preferência. Conforto o estômago e a alma com um pequeno-almoço daqueles "vamu que vamu" - fruta, torradinhas e leitinho com café! Ultimamente tenho salpicado a fruta com coco ralado e adoro. Mas já descobri que é calórico, não fazia ideia. Pensava que se tratava de um alimento neutro como a canela. O almoço sossegado e calmo a ver coisas preferidas gravadas na tv. O chegar a casa. O tempinho de conversa com as minhas colegas de casa. A corrida que termina com a tarde a cair. O jantar tomado a saborear os vossos textos e outras coisinhas na net ou numa revista. O sossego do meu quarto. O adormecer com as pernas a latejar de cansaço. Perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário