segunda-feira, 5 de março de 2012

Habemos ginásio


Depois de muito ponderar (e engordar) lá fiz uma busca no terreno pelos ginásios desta minha nova cidade. Caros e mais caros. Hoje decidi arriscar mais uma despesa. Estou no programa mais económico - duas horas por dia night zone, ou seja, esta alminha vai para o ginásio depois das 8 e meia da night como o nome indica e pode estar até às dez e meia da night. Pronto, quem não tem dinheiro não tem vicíos mas eu tento sempre esmiuçar a vida. Já não me aguentava. Treinava muito e parei drasticamente. O meu trabalho é sentada, ainda pior. Vamos com força e rezando para que tenha dinheiro para tanta coisa que tenho que pagar. 

Oh cidade cara.. mas compensa a sensação de bem-estar que o exercício nos dá.

3 comentários:

  1. LIKE!
    qual é a cidade já agora?
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gasta Mia, gasta.
    Se dás cabo do corpo a ganhar algum é perfeitamente natural que esbanjes uns trocos a minimizar "estragos" :) Se bem que eu acho que tu deves é ser bem boa e metade disso tudo são coisinhas da tua cabeça xD

    ResponderEliminar
  3. quando se trabalha sentada, e numa cidade diferente com o passar dos dias vais ter essa necessidade
    e não falo só a nível fisico. há sempre aquela necessidade mental de descarregar o stress.

    boa sorte na tua night zone :)

    ResponderEliminar