quarta-feira, 14 de março de 2012

Doentinhos

Escrevo-vos do trabalho, na minha horinha de almoço. O meu velhinho e bom computador entrou em coma induzido. Esperam-se rápidas melhoras e uma vida ainda bem longa pela frente. I hope so.

A mãe do pczinho, também não está assim, digamos que, em grandes formas. Continua em baixo, triste, desmotivada e com a auto-estima no rés-do-chão. E já non se aguenta. Eu brinco com isto, mas na verdade, estou, definitivamente, sem energia nenhuma e com uma forma anímica a puxar-me para baixo. 

Down, off.

Esperam-se melhoras rápidas nesta família.

1 comentário:

  1. ola querida =)

    as rápidas melhoras ai desse doentinho ehhe

    quanto a ti..força! anima te..recarrega essas energias =)

    tu és poderosa..e sabes bem disso =)

    beijoo

    ResponderEliminar