domingo, 18 de março de 2012

Do amor à primeira vista


Quem me consegue um lindinho destes?

Ando com tanta necessidade de adoptar um cão. Porém, não seria num apartamento a vida ideal para ele. Sempre tive cães em casa da minha avó com espaço ou na quinta do meu avô. Daí fazer-me um pouco de confusão adoptar um para um apartamento. Mas se viver sempre em apartamentos, vou ter que me habituar à ideia. Muito embora, no momento, não se coloque essa hipótese. Vivo com mais duas raparigas e não sei até que ponto elas gostariam de partilhar do meu filhote. 

Estarei eu preparada para ter um cãozinho, depois do meu amorzinho pingo?

5 comentários:

  1. Olá querida =)

    claro que estarás preparada para receber um novo cãozinho(se o conseguires ter) =)

    Não sei de nada..mas se souber digo te =)

    beijoo

    ResponderEliminar
  2. Tu es de onde mia? eu faço teatro mas é tudo amador. Nunca tirei nenhum curso. :s Sim estou numa imbiliária a trabalhar.. :) so recebo por comissoes mas estou a gostar.

    ResponderEliminar
  3. Mia.. pensava que tinha referido o caozinho no outro comentario.. Mas aqui vai: falar com elas.. se for um pequerruxo devem alinhar ;)

    ResponderEliminar
  4. agora que vivo num apartamento também não me imagino com um cão, acho que eles precisam de espaço. mas se queres muito adopta um pequinino.

    Bjokas

    ResponderEliminar